Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Arrumações feitas

COZINHA

 não é amoroso o meu serviço?


WC
 banheira para uma família inteira! até dá para sentar (coisa que eu, claro, nem penso em fazer!) E hoje tinha uma aranha, quando a Joana estava a tomar banho...
 Para situações como a acima descrita, tenho sempre o spray à mão...

Aqui está o famoso buraco, por onde eu acho que a bicharada entra toda... por isso está sempre CHEIO de spray contra insectos...

QUARTO

Como poupar dinheiro: em vez de comprar caixas para os arrumos, comprei guaches e tcharan:





A minha caminha, lavadinha, com lençóis a estrear, e manta, tudo a condizer... agora tem um cobertor horrível porque a noite passada não dormi com o frio.
E é para lá que vou agora :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário