Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Legea privind vânătoarea

O meu trabalho. Não podia ser mais cómica a coincidência de eu só me dar com agricultores e com a agricultura. Hoje tive de ir pesquisar a Legea privind vânătoarea – Lei da Actividade venatória, pois é, aprendi uma palavra nova. Na verdade gostávamos de saber se pode ser usada a naftalina para afastar os javalis das nossas parcelas cultivadas. Mas há um do trabalho que me manda um email em cc onde diz que a roupa velha encharcada em perfume manhoso afasta os javalis. Depois é hilariante. Comecei sexta-feira e já desembolsei 20 RON para prendas de anos de gente que eu não sei quem é. Eles comemoram os aniversários de todas as peças… e digamos que não é a empresa mais pequena do mundo… com bolo, bebidas, salgados e… UNS PARABÉNS EM ROMENO e uns em português. É bom demais.
Ouçam aqui a sério. Isto é um remix, mas o entusiasmo com que eles cantam é o mesmo.
Open space – toda uma novidade. Há uma romena que parece chinesa, é o pânico. Não se cala. E depois há os rádios e telemóveis sempre a tocar – temática: música pop e antiga antiga antiga. Muito bom.
Está a ser uma experiência e tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário