Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Arrendar em Bucareste


Respondendo à pergunta de um leitor quanto ao aluguer de casas em Bucareste:
- as rendas não são muito baratas, se quiserem alugar um apartamento inteiro. Depende também de quantas pessoas irão viver para o mesmo apartamento.
Eu optei por viver numa zona boa, perto do centro, mas mais calma que o centro. As minhas amigas moram mesmo no centro, onde há mais barulho e confusão, mas onde estão perto de tudo.
A maior parte das pessoas daqui que eu conheço moro em zonas que eu nem sei onde são, e aí penso que as rendas serão mais baratas.
Eu optei por recorrer a uma agência imobiliária, porque não tinha muito tempo para procurar casas, porque queria algo confortável e porque não conhecia, nem conheço bem, a cidade.
Aqui fica uma lista de algumas:

Emails:
laurentiu.sampetru@ehomesimobiliare.ro
agentiah@dnt.ro,
victoriainvestimob@gmail.com
sweethome_imob@yahoo.com
imobucuresti@gmail.comangeimobexpert@yahoo.com

Sites:
http://www.imobiliare.ro/bucuresti
http://www.imobiliareitalia.ro/

Telefones:
GWP – 0734718128
Pache – 0721381425
Star homes – 0721381425
Picasso – 0728923928
Adrian – 0731332963
Imo Sudest – 0728639243
Dragos -0758115407


Eu "usei" o Laurentiu.

Há também a possibilidade de partilhar quarto com romenos. Fica muito mais em conta, mas isso depende do gosto de cada um.

A minha casa não é má, é cara e é antiga (anos 60) mas remodelada. Por vezes cheira a canos, como qualquer uma das casas que já visitei...
Tem o problema das baratas...
Os custos com as utilidades (água, gás, electricidade) podem variar muito, consoante estejam em prédios ou sozinhos (como é o meu caso). E por vezes são elevados, sobretudo no inverno, em que os aquecedores ficam ligados o tempo inteiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário