Total de visualizações de página

sábado, 4 de agosto de 2012

Depois de uma noite no meio de romenos que detestam a Roménia e especialmente Bucareste, senti "uau, I am not alone in this!" pela primeira vez, mesmo a sério. Falaram do que não gostam, do que eu não gosto, do que eu poderia fazer para gostar. É estranho como na mesa do bar todos são tão simpáticos e atrás do mesmo são todos umas bestas.
Separei o dinheiro certo, porque estou farta de taxistas manhosos e entrei num táxi para vir para casa, já toda bêbada (estou completamente a gozar... bebi uma caipiroska, que era GELO, gelo gelo, um dedo de limão e meio de vodka) e tive os meus 5 minutos mais simpáticos dos últimos tempos.
Tanto que na chegada a casa, fiz como o Gabi me aconselhara meia hora antes ("do everything exactly as you do at home"), e despedi-me do taxista cinquentão com uma gorja e um "you are very nice!"
Tal foi a supresa...
E as baratinhas afastaram-se do meu caminho, mal ouviram a "dona" a chegar.
Vou dormir bem.

3 comentários:

  1. Olá Sara,
    Também estou no INOV, na Tunísia.. e apesar de todas as diferenças que parecem existir entre o que descreves de Bucareste e a Tunísia, há um ponto em comum: as baratas! Jesus, não sei como é que não os incomoda.. A isso, como tu, NUNCA me hei-de habituar. Acho que precisava de uma casa blindada à bicharada, se cá ficasse.
    Parabéns pelo blog e viva a nata! ;)

    Catarina Rosa

    ResponderExcluir
  2. As diferenças começam logo pelo facto de a Tunísia ter sido a Dominadora e a Roménia a Dominada =)
    As baratas são de facto um grande problema... não dá para habituar não.
    Beijinhos e bom estágio :)

    ResponderExcluir
  3. Li turquia, não tunísia. estou sempre a confundir!
    sorry este momento de loira! uhuh
    Sempre tens praiucha!! quem me dera...

    ResponderExcluir