Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Feriado também na Roménia

Mas Sarucha foi trabalhar.
Ela e a Alexandra. Sozinhas num escritório.
Para compensar a Filipinha fez a primeira refeição de jeito desde a sua chegada à Roménia: Frango assado.
Com uma super sobremesa!!!!!
 
Continuo doente... há uma semana que sou atemorizada por enormes dores de cabeça... acho que esta cidade me anda a matar.
Fui a uma consulta de medicina alternativa, na segunda-feira. Era para ir fazer apenas uma sessão de acupuntura, mas acabei por fazer lá uns testes da quântica fabulosos. Ela conseguiu ler coisas incríveis, só por eu ter segurado a maquineta... Fiquei crente.
E assustada. O meu sonho era ser forte como um leão mas ao invés, a minha estatura pequeno-média está sempre a dar-me indisposições e fraquezas. Já não falando das minhas crises existênciais... que também não me fazem uma leoa... Mas enfim... Passámos depois à parte das agulhas. Nunca tinha experimentado (agora que vi umas imagens, lembro-me que já alguém me pôs umas agulhas pequenas nas orelhas, mas não me lembro para que era!) e só tenho a dizer: é MUITO ESTRANHO. E dói. Doeu-me. Não gostei, mas amanhã tenho de ir de novo...

Saí de casa para ir ao supermercado e quando voltei tinha um papel na porta a pedir por favor para não bater com a porta com tanta força... quem me dera ter respondido à letra... mas fiquei-me nos pensamentos... eles que metam óleo na porta que assim já não preciso de a bater para a conseguir trancar.
Esta gente já me anda a tirar do sério...

Mas amanhã a mãezinha enfrenta os seus medos e entra no avião para me fazer uma visita :) estou mesmo contente!
Mais passeios iremos realizar. Já vi a Roménia quase toda. Estou quase a preencher o mapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário