Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sim, Bucareste rima

com vida saudável de novo.
Hoje finalmente o fim do dia mais fresco permitiu ir correr. Plano na minha cabeça desde antes de chegar mas tinhas sido impossível com os 40º graus...
Mas ainda bem que vim no verão. Acho que esta cidade de noite me assusta um pouco mais. Bom, mas tirassem-me o trabalho na Unirii e pudesse eu ficar só na minha zona e até que Bucareste "não era mau de todo".
Fora dois piropos à atleta (visuais e nojentos, antes tivessem sido orais que eu não os tinha entendido) e as casas abandonadas que são autênticas, no verdadeiro sentido, habitações de famílias ciganas, esta rua limpa a vista: lojas caríssimas de marcas xpto, floristas bem arranjadas, mercearias gourmet, cabelereiros e salões de beleza e claro, mansões de cair para o lado.
Entre semáforos, cóco de cão no chão e pessoas, foi uma corrida e tanto.
E para alongar um pouco de ashtanga, ajustada sozinha...Nunca pensei que uma parede me viesse a ser tão útil.
Será que hoje foi o primeiro dia do resto do meu INOV?

Nenhum comentário:

Postar um comentário