Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

É a loucura nas ruas


Caminhar todos os dias nesta cidade é uma coisa extraordinária. Vejo as coisas mais fabulosas e absurdas e inimagináveis que de tanto que é, a minha memória não consegue registar tudo.
Desde malucos que, literalmente, se atiram para os carros no meio da estrada, a outros que correm com carrinhos, pelas estradas, como se estivessem dentro de um carro, a gente descompensada que alimenta pombos por todo o lado (e vê-se imenso pão em todo o lado... e isso é extraordinário, caso a comida não contenha veneno: eles passam fome e ainda assim partilham com os cães e com os pombos...), aos bêbados que dormem nas jaulas dos cães e outros chanfrados que lá metem as mãos para lhe dar festas na boca... As pessoas que usam imitação de Melissas laranja, com meias laranja por baixo. Extraordinária toda a insanidade que se vê. E a quantidade de coisas que se vê pelas ruas: sushi deixado no chão para um cão/gato sortudo; tampas de retrete, meias velhas e chinelos perdidos, radiografias e, melhor, número de massagens eróticas pintado a branco no alcatrão...

Não dá nem para registar porque é demais. Acho que a minha defesa é essa: ver, rir e esquecer. Se não vou para casa completamente ensandecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário