Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como arrumar 5 meses em 5 minutos

Foi o que me aconteceu ontem à noite...
A senhoria ligou-me furiosa porque aparentemente EU parti a máquina de lavar a roupa... e ela quer que eu lhe pague nada menos que a quantia de 800 lei pelo arranjo. Como ia sair de casa no fim-de-semana, tive que recorrer à URGÊNCIA e sair ontem à noite, depois de duas horas cansativas de ginásio e um dia de "trabalho".
Felizmente a Joana e a Filipa deram a maior ajuda de sempre, muito muito muito obrigada. Chegaram cheias de sacos de compras, eu atirei tudo para dentro das malas, o que restou tudo para dentro dos sacos, certificámo-nos que nada que é nosso lá ficava (porque a Filipa tem medo da Macumba...) e fugimos as três num táxi.
Agora estou acampada, até amanhã, data que a Joana se vai embora e por 15 dias estarei instalada no meu novo lar.
Mas o meu coração não pára de palpitar com medo do que me possa acontecer... Elas são loucas, e eu estou em pânico...
Vou agora trabalhar, sempre com medo que elas me apareçam aos berros na empresa...
E novos episódios virão....

Me aguardem....

2 comentários: