Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Claramente, voltar é sempre estranho. Nada muda. Nós é que mudámos. De resto, tudo na mesma como a lesma, sempre. Seja um ano, seja mais, seja menos. A conversa corriqueira é a mesma, as queixas são as mesmas e as boas novidades já nós as soubémos pela Internet. Gosto de não ter nada que fazer por uns dias, andar a pastar, a sentir-me em férias. Sem pensar, sem planear. Mas felizmente, já vou começar a preparar a mochila. Não estou preparada para assentar aqui de novo...
Ontem, finalmente, conheci grande parte dos meus novos "amigos" do Facebook, desde que a aventura começou. Do campus não me lembro de ninguém, àparte a Rita e o João e algumas caras já antes conhecidas. Mas em seis meses certas personagens foram tornando-se parte do meu dia-a-dia. E ontem deu-se o real encontro. Claro, os que eu achava que deviam ser fortes personagens são. Uns que eu achava que eram irritantes, não são e uns que eu achava que deviam ser muita fixes, são. Teve graça.. parece que fazemos parte todos de um mesmo grupo. Cada um com a sua experiência, melhor ou pior, tem bem ou mal a dizer do que viveu, tem aventuras para contar... mas o presente é semelhante... chegámos. E agora?
Uns já têm planos, outros já contratos (os sortudos!) e outros sonham...
Eu dou desse último grupo... E por favor, deixem-me continuar a sonhar. Eu nunca sonho a dormir. Estou sempre bem acordada e com os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário