Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

Is good to be home

Os últimos momentos em Bucareste foram sem dúvidas os melhores e os piores. Os melhores porque a amizade tornou-se forte, os melhores porque estavamos tão felizes de voltar que só queriamos ir festejar, os piores porque estavamos numa ansiedade terrível e, enquanto para elas o tempo não passava, a mim só me apetecia dormir...

Tivemos a melhor e mais divertida noite de sempre.

E a ânsia de chegar quase me matou. Mais de 12 horas depois e estava a abraçar o Kico, a voltar para ele. Depois de um caldo verde e muito mimo, chegou a hora de abraçar as duas pessoas que eu mais queria (mãe e Madalena, já tinham sido abraçadas...a Ana ainda não foi mas será): a avó e, sobretudo a Preciosa. Não chorei, fiquei muito feliz, acheia-a na mesma.
Encher o papo com comida caseira e doces de verdade. Ai a fome que eu passei durante seis meses, senhores...ai a fome...

Mil afazeres e muito cansaço. Acabei por matar saudades das minhas almofadas (uma já na posse indevida da irmã, mas querida, ainda não passou o tempo de aquisição por usucapião) e da minha cama, e, recebida tal como despedida, debaixo da chuva, lá fomos nós para uma noite memorável...!!
Afinal sempre se vê quem são as nossas verdadeiras amigas. 15 anos depois e nada muda.
Fizeram faltam as 3 emigrantes. LOVE YOU!!

E uma das pessoas que mais falta me fez durante estes seis meses, claro:
E, é isso, sabe bem estar em casa.
Parece que nada mudou.
Mas muita coisa ainda vai mudar.

Um comentário:

  1. Atá arrepiou, sarina :) e os olhos ficaram brilhantes.
    Muitas saudades aqui de Maputo! Passou pouco mais de 1 mês, mas as saudades já cantam por cá...

    Beijinhos com cheiro a manga, caju e com muito sol*

    ResponderExcluir