Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

8 days to go...

A uma semaninha de aterrar na Índia, cai um avião da AirAsia, incendeia-se um ferry boat entre a Grécia e Itália e isso põe-me com insónias... 
Depois dos documentários e filmes sobre os locais a visitar que já nos passaram pelas retinas, através do youtube, vou à farmácia munir-me de imodium e ultralevur... só ainda não arranjei a solução para o penico portátil, mas ainda não é assunto esquecido... garrafas, frascos, tapperwares (?)... como é que me safo no comboio?
A verdade é que até seria útil perder uns kilinhos valentes, após esta época natalícia, até porque em Maio temos um casamento, no qual desta vez calhou a mim ir de branco. Mas eu sou daquelas que, ao contrário da maioria que se desfaz logo após um repasto oriental, come come come e não evacua nada... vai-se tudo localizando ali na barriguinha, o que torna o uso do bikini bastante desconfortável a certo ponto. Ainda para mais com tanto naan e molhengas... mas seja o que tiver que ser, gordos ou magros, aqui vamos nós!

Os preparativos já estão a ser iniciados, que isto agora é tudo muito calmamente, pois se é para alinhar os chakras, é para ir pacífico.

Desta vez, decidi que, para ajudar os ambiciosos mas receosos, vou detalhar os custos com a nossa viagem (e talvez para eu própria não me perder nos câmbios e não fingir que as contas não têm fim...).

Com os preparativos para a viagem já gastámos:

Voo - 529,52€ a cada
Visto (demorou cerca de uma semana!) - 52€ 
Medicação preventiva (nada de especial, que o exagero pode ser de mau agoiro) - 31,54€


Num total já cá cantam 613,06€!

depois, tudo depende daquilo que o viajante já tem para viajar. A primeira viagem é sempre a mais cara... é preciso sempre adquirir os kits conforto, que considero indispensáveis. Por exemplo, o Kico não tinha uma babosa (perdeu as nossas almofadas em 2012 no Cambodja) e adquiriu uma na Decathlon por 9€
E por enquanto é só! Faltam as compras de supermercado, géis de banho e champôs, bolachinhas para safar... e o rolo de papel higiénico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário