Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Barcelona take II

Hoje assinei o contrato de aluguer. Isto é muito complicado, porque todos querem contratos por um ano. Consegui enfiar no meu uma cláusula que diz que caso eu seja despedida eles me devolvem a garantia, se não lá ia uma mensalidade ao ar.
Vejam a minha futura casinha e digam lá se não dá vontade de vir rápido:






Estou a brincar, calma…
A minha casa é esta:





Também não. É um intermédio, mas ainda não tenho fotos do interior. Mas mandaram-me uma do exterior... ahaha, assustadora?
Assim que tiver tudo decorado e arrumado tiro e mostro.


A minha senhoria é tão amorosa – uma velhinha toda fashion, que me cumprimenta com beijinho (coisa super rara), fala comigo em romeno como se não houvesse amanhã e adorou o facto de eu ter o mesmo nome que a gata dela. Já se disponibilizou a ela e à filha, para qualquer coisa. Até em caso de eu ter medo de estar sozinha em casa. Muito bom.
Vou pô-la à maneira e limpá-la bem limpinha. Tem um sofá e eu estou desejosa de ter visitas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário