Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

Feels like home

80€ no IKEA e 55€ no supermercado depois, muitas limpezas a fundo, desde o frigorífico ao wc, e com toda a ajuda da Joana, já me sinto em casa.

Isto é que foi um dia... No IKEA, perdi a cabeça e comprei tudo bonitinho... Quero a minha casa bonita. Tenho uma cama linda, tenho os panos de cozinha mais giros de sempre. Fui lavar toalhas e etc, junto com a roupa suja que tinha desde que cheguei e quando ia estender...PUFF, desfez-se o estendal e fiquei sem sítio para secar a roupa, além dos imensos cabides que tenho espalhados pela casa e cabides que pendurei nas portas e tudo o que deu.
Depois fui ao supermercardo onde me equipei com tudo o que era fundamental - ambientador para dar na velhinha, para dissipar o cheiro insuportável a morte, anti-baratas, just in case, e alimentação básica (avó, diz à Preciosa que já não vou passar fome!), vim três quarteirões com 10 kg ao colo, ofegante e de boca aberta, para respirar, quando SPLASHHHHHHHHHH levo um banho de um carro que passa por mim e bebo um golo de água cinzenta... tão bom.

Agora as arrumações continuam, pela noite fora e assim que estiver tudo num brinco, envio fotos.



video



Nenhum comentário:

Postar um comentário