Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

Conversa de 2 horas com Rui

O quê? vais para um 1º andar? Não é prédio? Não tem porteiro?! Vê lá se o bairro é seguro, porque eles são todos cheios de esquemas e podem topar que vive uma miúda sozinha. Baratas? Fogo, é o que há mais. Quando cheguei cá tivemos logo uma infestação. Que nojo. Não confies em ninguém, mesmo quando eles parecem seguros. Eles são traiçoeiros. Táxi? Sim, é na boa, mas escolhe sempre o taxista com melhor ar...

Ok, Rui, estás a deprimir-me. Vou-me deitar, boa noite.

(Pausa)
Tenho fome. Li sobre a segurança do site da Embaixada de Portugal. Basicamente dizem "Não venha à Roménia. E falam lá de cães"
O quê? Ninguém te falou sobre as matilhas? Tens de ter cuidado, porque há matilhas nas ruas mais isoladas e pode ser mesmo perigoso. Eu quando cheguei ia de táxi para a empresa e não saía de lá para almoçar, que tinha sempre uns 5 ou 6 cães.
Então correr na rua?
Poder podes, mas tem que ser nos parques. E nas horas em que já haja gente. Não convém ser antes das 8 da manhã. Ginásios há, mas são para o carote. Podes sempre ir correr para o estádio, tens é de ir para lá de táxi.

Ok, Rui, estás a deprimir-me. Vou-me deitar, boa noite.
Não, acredita, viver em Bucareste é espectacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário