Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

E começa a aventura



Último dia em Portugal, depois de o maior tormento – passar no exame de agregação oral da Ordem e finalmente ver-me, sentir-me, melhor dizendo, livre! No meio da azáfama final, entre despedidas aqui, beijinhos ali, telefonema a tias, etc, ainda fiz questão de ir apanhar uma cor. Bolas, vou sentir falta da praia a 15 minutos de casa.
Não sei se fui a única C16 sem problemas de peso na mala. Mas, cheia de livros e sapatos, a minha mala nem chegou aos 20 kg.
Greve de operadores aéreos hoje, mas e então? O dragão está comigo – adiantaram o voo para as 6 da manhã e à hora certa, depois de um voo cheia de frio e sono, chego a Amesterdão, para a escala de duas horas. Xeh.., de todos os aeroportos em que já estive, este é, sem contar com o de Lisboa, o mais visitado por mim e também o meu preferido.
Pelo que vejo no avião, não devo contar muito com a simpatia romena… já com a simpatia dos portugueses em Bucareste, conto 100%. Chego ao aeroporto e o meu coordenador está à minha espera – leva-me a conhecer a empresa, os colegas e faz-me um pequeno, mas grande, briefing daquilo que vou fazer. Sounds good… really? Hope so.
Mega recepção no prédio mais fixe de Bucareste! Vamos jantar fora ao La Mama. Apesar de chuva imensa que cai, gosto do centro da cidade. Parece uma animação!
O fuso horário e a directa mexem comigo. É muita coisa, mas está na hora de ir dormir. E aventura? Naaaa…. Até agora, tudo nos conformes!

oh yeh, tudo nice! Aqui chegam as primeiras notícias :)

2 comentários:

  1. Que bom Saruxa!!!:) continua a escrever sempre beijosss

    ResponderExcluir
  2. Vamos-te seguindo! Aqui de longe, mas perto. Um grande beijinho e que corra tudo bem! Gostamos de ti e temos saudades.

    ResponderExcluir