Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

três semanas depois de ter chegado

Hoje assisti pela primeira vez ao fim do dia no meu bairro. Ontem esteve um calor desgraçado, hoje fui de vestidinho para o trabalho e senti-me uma idiota, com o frio que apanhei na rua. Não se percebe nada deste tempo. Mas por entre o céu carregado, no fim do dia raios de sol laranja reflectiam nos prédios. Bucareste tem o seu quê de engraçado.
Porém, após estas três semanas ainda só conheço a Piata Romana e a Piata Unirii e a rua que as liga. Bem como as duas estações de metro. Ou seja, o percurso trabalho casa... Ainda não cheguei um dia a casa antes das 21h. Ainda não conheço mais que um bar, mais que dois restaurantes... Não tenho mais que uns poucos amigos. Como é que é possível ainda não ter conseguido comprar a bicicleta, nem experimentado a aula de yoga?
Não  consegui um único dia ter a casa arrumada. 
Esta semana o meu chefe foi de férias e está a ser a DESFORRA!! Hoje fui ao ginásio a uma aula de step. Além de ter adorado, pelas razões óbvias, vou aprender a contar até 8 e dizer esquerda e direita.
E vou-me inscrever. O problema é se a minha vida em Buc vira a rotina que tem sido... Mas espero que não, nem vou deixar, ou não sou a Sarucha que todos conhecem!! Parar é morrer, não durmo mais que 6 horas por dia. E no fim-de-semana vou agarrar em mim e no meu mapa e vou desbravar terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário