Total de visualizações de página

domingo, 22 de julho de 2012

Depois de duas semanas de conforto total, com o meu kico cá, chegou a hora de ele se ir embora. Não é que a presença dele me tenha feito curtir mais Bucareste, mas tornava tudo muito melhor. Custava sair de casa para ir trabalhar e deixá-lo cá, mas pelo menos sabia bem voltar.
A Filipa ficou cá em casa até hoje, mas a partir de agora tudo volta ao normal. Ontem quando chegámos a casa tinhamos uma recepção de 4 baratas à porta, bem vivinhas, e uma cá dentro. Agora quando ela saiu, tinha uma semi morta cá dentro... Enfim, retoma tudo. Desconfio que o kico andava a limpar a bicharada para eu ficar menos nervosa...
Não me consigo de facto habituar a esta cidade, a esta confusão, a esta poluição, à miséria das ruas e aos bichos. Ao calor, e à minha moleza e desmotivação no trabalho. Apesar de não me arrepender minimamente de ter vindo para o INOV este não era o estágio que eu imaginava, na pior das hipóteses. A cidade não me traz paz, não me deixa reflectir, não me disperta ideias...
Vou ser muito sincera e dizer: Conto os dias para que seja dia 2 de Novembro.
Tenho dito.

4 comentários:

  1. Grande abraço querida Sara.
    O que vale é que as coisas menos boas da nossa Vida, também, fazem parte da moldagem do nosso carácter e nos fazem solidificar, tudo o que de melhor temos cá dentro.
    Beijinhos linda.
    Por cá, estás sempre no nosso coração!
    Beijinhos,
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. coragem, Sarucha! Aproveita a felicidade que o kiko traz à tua vida! Aproveita a experiência para dares mais valor a coisas que te pareciam pouco bem,antes de conheceres outras ainda menos agradáveis.
    Beijinhos nossos da Preciosa e da avó

    ResponderExcluir
  3. Sarita,
    qd voltares vai te saber bem todo esse tempo na Roménia, vais ver! Vai deixar saudades!
    Quem gosta de ti cá está a tua espera.

    Aproveitaa!!!!!

    Beijinhos da Morais

    ResponderExcluir
  4. Vim finalmente ver o teu blog.
    Como colega inov e antiga colega de escritas, revi-me bastante neste post. O meu namorado vem a Berlim pela segunda vez e, tal como disseste, "não é que a presença dele me tenha feito curtir mais a cidade, mas tornava tudo muito melhor."
    Boa sorte por aí!
    Já vamos a meio do estágio!

    ResponderExcluir