Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012

Practice and all is coming

Não sei porque demorei tanto tempo a pegar em mim, meter-me num táxi até à Decathlon e comprar um Mate. Penso que foi com a esperança de às segundas e quartas ter paciência para apanhar um autocarro e ir até ao Shala que descobri. Mas com este calor? Nunca consegui.
Done.
Uma sala espaçosa, com pouca decoração, com ar condicionado. O ambiente perfeito. O mantra é acompanhado no youtube e a única coisa que me falta são umas mãos mágicas a ajustar-me. Por isso vou com calma, muita calma. Isto está muito enferrujado.
 
Arrumar a casa arruma as ideias, diz a Anabela. Esforço-me um bocado hoje, também porque cedi o meu espaço para a Filipa ficar cá com o pai. 
A alimentação continua nos picos, baixos claro está. Não tenho paciência, não tenho muita variedade de coisas, nem imaginação. Aceito muitas sugestões, de comida saudável e com o mínimo de carne (não me venham sugerir bifes de frango grelhados...)

Mas de facto é incrível o mundo que se vê de cabeça para baixo...
Om shanti shanti shanti (já tinham saudades não já?)

2 comentários:

  1. Todos os dias aqui venho ,como quem vai ver o boletim meteorológico... E assim me apercebo da tua disposição, nem sempre famosa. Gosto qdo me fazes rir, ou sorrir, que não é a mesma coisa.Quando estás menos positiva, espero pelo dia seguinte, certa que outros risos e sorrisos me provocarão os teus comentários. Mil beijos
    avó

    ResponderExcluir
  2. Om shanti shanti! A Casa Vinyasa não é a mesma sem ti, que só conheci por tua causa!
    Chegaste a ver o site que te enviei do yoga? Quando voltei do passeio com o canito aflito, já não estavas no skype...

    Também ando a arrumar a casa, para arrumar as ideias e me livrar das traças ehehe estão a ser uma praga pior que baratas, se isto é possível...
    beijinhos*

    ResponderExcluir