Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FORÇA!

Se ontem foi o dia mais deprimente da minha estadia em Bucareste, hoje o sol brilhava tímido entre as núvens e já aguentei melhor os dias que faltam. Comecei mais um dia a discutir por causa de uma colega de quem eu não gosto e que não me suporta mas pelo menos dei o meu feedback ao chefe sobre aquelas expectativas frustradas relativamente a um estágio como o INOV poderia ser...
Muitos foram os comentários no Facebook de outros INOVianos que fazem a todos concluir o mesmo... dinheiro jogado ao lixo?....

Mas por outro lado, foi um dia divertido. Com a Luminita, a única colega que gosta de mim e me trata bem, é mesmo assim, fui conhecer o tribunal de apelação (Tribunal de Bucareste, equivalente à nossa Relação). Adorei. Aquilo é gigante, tudo funciona como um processo kafkiano, vamos de corredor em corredor e ninguém nos sabe dizer nada, depois afinal é para trás, para nos dizerem por fim que não nos podem facultar o que pedimos porque não sei o quê e voltarmos de mãos a abanar. As salas de julgamento, pejadas de gente, advogados, não sei o quê mais, réus, arguidos, funcionários.
A toga dos advogados é completamente diferente da nossa, e muito engraçada... umas mangas largas, que terminam em cetim, um lencinho branco ao pescoço e ao ombro uma tira que acaba com as duas pontas em branco. Não sei descrever bem, mas adorei.

Fiquei fascinada com aquilo tudo claro.
Mas o meu dia foi mais um dos 19 que ainda faltam para acabar o estágio.

E kico, estás a cada segundo no meu pensamento, como toda a família, estou a torcer por ti, por vocês. Quero muito conhecer esse grande senhor, por isso, energias positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário