Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cidade desconcertante‏


Um estropiado que "mija" contra a parede, um hip-hoper alto e magro, de boné e chinelos neste dia cinzento, faz rimas aos berros, um jovem vasculha num caixote do lixo. Obras que levantam pó, na hora de ponta, para cima de todos os transeuntes, os mesmos pedintes de sempre. A espera do autocarro onde todos devoram os pouco nutritivos covrigis ou um outro pastel de queijo. O cheiro avassalador vindo do bêbado que vive com os cães. Chegar atrasada, como sempre, para mais um dia sem iluminação intelectual...
Sonho com obstáculos (sim, Cris, além daqueles, muitos outros me têm vindo a assombrar...)
Mas Ganesh está agora no meu pensamento para me ajudar =) e no meu blog.
Um mês e estou de volta. Com dúvidas, anseios, receios...mas feliz.


E já um pouco impaciente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário