Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Outono?





Afinal não há Outono para ninguém.
Domingo andámos a passear pela cidade de calções e havaianas, e ainda nos "queixámos" do calor.
De repente o frio entra-me pela espinha adentro, enrolo-me em todos os casacos que tenho, fecho as janelas de casa e faço o esforço para ainda não ligar o aquecedor central. Bebo chá a toda a hora e pergunto-me porque roubei um secador de cabelo num hotel rasca, se ainda não lhe dei uso.
Parece que a vinda das galochas e da minha chinchila não foi de todo despropositada.
Trabalho contra a janela com o sol a bater-me nas costas vestidas de preto. E sabe-me tão bem...
Com um pouco de sorte, ainda vemos Bucareste vestida de branco, na nossa despedida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário