Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ou vai ou racha

Malas semi-feitas, ainda por fechar. Muito mais cheias do que pretendia. Mas tenho sido tomada de uma inércia que dificultou todo o processo. Meia aversão ao meu novo eu, físico e mental. Mmmm.. Merda, não começo com boas energias.
Ganhámos ontem 12 euros no euromilhões e aqui veio um bom prenúncio. Livros, cadernos, muitas canetas (com muitas cores) e guias (o guia de Singapura não nos chegou a tempo... estamos completamente irritados...), dólares e euros no bolso, uns cêntimos tailandeses que me sobraram da última viagem. Perdi o Ipod (mau agoiro) e vou sem som, mas com filmes e leituras e escritas para me entreter. Muitas horas de viagem nos esperam. Sexta estaremos no próximo destino: SINGAPURA.
Contamos dar novidades, se eventualmente conseguimos ou não encontrar o CouchSurfer que nos vai dar estadia a troco de umas bebidas alcóolicas. 
Sigam os resumos em Mas VOLTA, Sarucha.
Até já

Nenhum comentário:

Postar um comentário