Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012

Foi sem dúvida um ano cheio de surpresas, acontecimentos e coisas boas.
Uma caminhada na praia, fez-me reflectir. A Sarucha voltou para Lisboa, mas não voltou para a sua vida antiga. As coisas mudam, mudam sempre. Se me inquieta? Absolutamente. Apesar de não estar preocupada, porque sei que soluções há muitas, angustia-me a espera. Não saber o que vem, nem de onde, não saber para onde me inclinar ou onde começar a procurar.
Espero conseguir organizar ideias e começar projectos.
E aqui ficam as minhas resoluções para o novo ano:
1) sair de casa;
2) continuar a praticar yoga e evoluir um pouco mais,
3) voltar a ser fit fit fit (e não estagiária);
4) arranjar um trabalho que me dê para sustentar os meus pequenos vícios e sair de casa, claro;
5) voltar a viajar, nem que seja menos;
6) caminhar mais na praia, quem sabe arranjar um desporto que me faça ir mais ao mar;
7) encontrar maior serenidade em mim e voltar a controlar-me, ser mais paciente e compreensiva;
8) esperar cada vez menos dos outros, sem nunca deixar de dar aquilo que acho que tenho que dar;
9) arrancar com um projecto que tenho em mente faz tempo;
10) não parar de escrever - aperfeiçoar-me e recriar-me;
11) sair mais para dançar;
12) trazer boas energias para quem me rodeia, rodeando-me de pessoas com bom feeling.

e, como o ano é 13, aqui fica mais uma
13) ter um ano tão ou mais feliz que 2012.

Um bom ano para todos!
Muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário