Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

Bye Laos

Viémos para Vientiane para recuperar forças. Dormimos muito bem, comemos menos bem e gastámos um dinheirão.
Penso que, do ano passado para hoje, os preços só podem ter aumentado!! Quando me perguntarem quanto gastei nesta viagem seguramente não será o mesmo número que o ano passado e desta vez nem compras fiz...
Aantes de voltar a pôr as mochilhas às costas e escangalhar de novos todos os ossos, aproveitámos para experimentar uma Lao Massage. Adorei! Uma hora inteira com uma senhora a massajar-me com um bálsamo, que ao contrário do bálsamo do tigre deixa o local quente e não resfrescante... Cada dedo que me espetava doia-me até ao osso. Isso explica claramente a dor de cabeça com que acordei ontem... Que culminou nas minhas conhecidas enxaquecas. Dia estragado e grande preocupação, pois hoje esperam-nos 12 horas num comboio até Bangkok.
Cansados, muito cansados, optámos pela primeira classe... há luxos que valem a pena!
Tailândia, aqui vou eu, pela terceira vez na vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário