Total de visualizações de página

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Portugal

Acordar às 5 da manhã em Santiago do Cacém, para estar ao meio dia a ler sobre Lisboa, numa café em Olhão, a fazer tempo para ir almoçar a Coruche, é um dia muito nacional...

Por aqui, os algarvios conversam à mesa do café sobre o Benfica e o Manel que vive com a Brasileira. Alguns asiáticos passam e tentar vender, ora uns calendários do Benfica e do Sporting, que acendem os ânimos, ou umas carpetes, a que um senhor de trás de mim apupa "isso dá para comer?".

Os males estendem-se pelo país, os costumes também.

Hoje os pescadores não saem para o mar, devido ao temporal anunciado.

A nacional mantém-se intacta, para além das folhas caídas que se despedem, muito lentamente, deste inverno penoso.

Um comentário:

  1. Olá... :)

    Apanhei este teu blog por mero acaso, enquanto pesquisava sobre umas coisas referentes a Bucareste!! E foi giro ler as tuas experiências...

    Foi giro porque eu próprio vivo / vivi (ainda não tenho a certeza qual das palavras usar) nessa cidade nos últimos 3 anos!

    Fez-me perceber que de uma forma ou de outra, todos os que por lá passam e ficam tempo significativo, acabam por viver as mesmas aventuras! :)

    Eu pessoalmente aprendi a gostar da cidade!! Conheci boas e más pessoas... mas o balanço geral é muito bom :)

    Continuação de boa escrita!!

    Eduardo

    ResponderExcluir