Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

De repente estou a cair na realidade. Estou tão entusiasmada que me sinto paralisada. Não sei onde vamos, o que vamos ver, que locais são importantes. Não sei nada. Sei que quero viver os dias como nas séries, nos livros, nos filmes. Os americanos, turistas de Lisboa, dizem-me que isso é para gente rica. Que andar nas ruas mais não é que ver um amontoado de americanos aos empurrões, que se não gosto de Londres que nada espere de Nova Iorque. Mas eu cá não acredito nisso.
Peguei já em Paul Auster, "As aventuras de Brooklyn", para entrar já no american style of life. Revejo os episódios de Gossip Girl e How I met your mother e vejo-me ali.
Radiante. Com empurrões, com gatunos, com gente apressada, com gente maluca. Com pombos e cóco de cão pelo chão. Vejo-me ali sim, super feliz por estar a viver a loucura americana.
Tenho a certeza que viajar a Nova Iorque é como viajar na História, no tempo. É entrar nos filmes, livros e memórias.
Mas depois conto-vos, que além de comprar dólares, nada mais fiz e é já amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário