Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nova Iorque.
Mas tão repentino? Carpe Diem. Mas tens uma galinha de ouro. Não, simplesmente trabalho, sei fazer poupanças e consigo fazer o que mais gosto na vida. Viajar. Conhecer o mundo, conhecer-me a mim. 
Nova Iorque será seguramente inspirador. É um sonho desde sempre que, da noite para o dia, foi possível concretizar.
E com a Carolina, o que torna tudo ainda melhor. Cada uma do seu destino, encontramo-nos para uma semana de partilhas. Sobretudo, de partilhar de kits, dado que as malas foram feitas à pressa, a parte da roupa quente dela, via skype, com a tia Alda.
Não sabemos nunca o dia de amanhã. Isso leva uns a serem prudentes, outros a serem ousados. Cada um com as suas escolhas. Eu com as minhas. Boas ou más, só o futuro dirá.
Mas posso assegurar com a minha idade, ainda não tão avançada, já percorri tantos caminhos, já desenvolvi tantas ideias e já consegui tantas conquista.
Que não se preocupem comigo. Porque eu? Também não! :)


Um comentário:

  1. Como nenhum comentário??! é isto MESMO e nada mais!! cada um na sua, grande bailarina;)
    CAROL

    ResponderExcluir