Total de visualizações de página

domingo, 16 de junho de 2013

Há uns dias tive o melhor dia de trabalho dos últimos dias. Foi muito engraçado, só com brasileiros, com piadas que todos nós entendíamos e partilhámos. Escutei sem querer a conversa entre uns deles, no qual um dizia que viveria assim para sempre... vagabundo. Ao que outro respondeu "Eu não sou vagabundo, sou vagamundo." E dispersaram pela origem da palavra vagabundo, vaguear, deambular. E eu sorri e pensei "Gostava que o próximo tema fosse sobre as velhice".
Tema de quê, perguntam vocês. Estou a participar num campeonato de escrita criativa, no qual tenho um tema semanal para desenvolver um texto (publicarei depois no meu outro blog).
E não é que o tema é: Imagine o encontro entre um carro velho e o carro novo que o vai substituir

tema que não podia ser mais aquilo que eu procurava....

Nenhum comentário:

Postar um comentário