Total de visualizações de página

domingo, 15 de setembro de 2013

Estou indo, estou indo

Após umas semanas de muita correria, de boas novidades e de muito trabalho, chegou o dia que me parecia tão longe.
Lá vou eu em mais uma aventura, para uma viagem de férias. Literalmente férias. Amigas, sol, praia, água de côco, samba no pé e bossa nova do coração.


Tirando quando ganhei a viagem à Tunísia, acho que nunca viajei neste registo. Sem nada para me preocupar, sem planos do que ver.
Já é a segunda vez que piso o Rio. A primeira encheu-me a alma mas soube-me a pouco.
Agora sei que vou ter de abrir a mola à carteira e carpir quando voltar.
Porém, era agora ou sabia-se lá quando...
Vou visitar a minha bailarina, Carol, rever as minhas amigas de Erasmus e ainda viajar com a minha querida Francisca. Mato vários coelhos de uma cajadada só.
Vou nervosa pois o meu último voo sozinha correu tão mal. De mala cheia com encomendas para uma emigrante ainda apegada ao país, levo a cabeça cheia, o corpo pesado e a esperança de me refortalecer.
Volto logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário