Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“A first impression is often the final decision”



Cheguei num dia cansada. Vim directa para a empresa. Chovia. O ar parecia-me pesado. Sentia-me feia, da viagem longa, da directa, da roupa de avião. Ainda assim fui tão bem recebida que não pude dizer não ao jantar no La Mama e às corridas de bar em bar por debaixo de chuva torrencial. Mas a noite não me aqueceu.
Hoje, não me sentindo assim tão feia, sinto-me cansada. Papos por debaixo dos olhos, notáveis no ginásio rodeado de espelhos. A cabeça pesa-me, dói-me. O ar volta a estar pesado. O céu está coberto de nuvens que ameaçam a chuva. O frio chegou, e agora os sem-abrigo incomodam-nos ainda mais a alma... Sou forçada a seguir os programas, e contrariar a vontade que tenho de me esconder debaixo do edredon que roubámos no hotel rasca. Desta vez já liguei o aquecedor central. Ajuda-me a sair da cama de manhã...

Mas Bucareste volta a parecer-me a mesma. Por vezes surpreende-me, quando a noite começa e vejo muitos transeuntes nos semáforos. Parece que estou de visita a apreciar toda uma azáfama de uma  cidade desconhecida. Mas, repentinamente, volto a ter a mesma sensação de desespero. De querer voltar ou pelo menos sair daqui.
No dia em que cheguei, cheguei KO. Sinto-me KO também. Não sinto nada, não sei nada, não penso nada.


Se puderem fazer like na página JornalPositivo no Facebook, estão a ajudar-me a angariar fundos...

https://www.facebook.com/JornalPositivo

Não custa nada... :)
 

2 comentários: