Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mais aventuras?

Quase que embarquei em mais uma aventura digna do nome deste blog... Assim quis a vida, que eu por cá ficasse e, agradecida por não ter de decidir por mim se queria ou não queria abraçar a tamanha confusão prestes a entrar na minha vida, estou grata por ter a vida decidido por mim.
Acredito que as coisas acontecem todas por uma razão forte e que, desde que aceitemos o que nos dá, a nossa vida está feita para ir sempre melhorando e melhorando...

Assim, eu e o Kico decidimos concretizar mais um sonho e vamos de novo pegar no mochilão rumo à Ásia.
Aproveitar que não temos compromissos profissionais, que nos sobram alguns tostões e que queremos muito viver esta experiência os dois.
Da minha parte, espero encontrar algumas respostas e, quiçá, inspirações.
Da nossa parte, esperamos reviver o nosso amor juntos e alegres. E pelo Kico, não falo :)

Posto isto, este post dedica-se à pergunta:

Como planear uma viagem à Índia?

Sou apologista de viajar ao sabor do tempo mas a verdade é que reconheço que faz todo o sentido delinear, minimamente que seja, uma rota. Por norma não o faço, mas depois quando regresso a casa e percebo o que posso ter perdido porque me escapou o planeamento fico, no mínimo, com pena.
Por isso, não obstante já ter comprado o voo de ida e volta (o que por si só acaba por limitar um pouco a rota a fazer) decidi que, dado todo o imenso tempo livre que hoje me resta, fazer o máximo de planos para a nossa próxima viagem: ÍNDIA.
A Índia é um país tão grande e com tanta diversidade de interesses, culturas, paisagens, monumentos e maravilhas que assim que decidimos ir nem sabemos por onde começar a organizar o nosso roteiro.
Comecei por ler uma infinidade de blogues, com fotografias, para ir retirando umas ideias daquilo que gostávamos de ver e fazer. Porém, as pessoas são diferente e a maneira como gostam de viajar também. Além disso, ler uns posts escritos por pessoas tão diversas e sem fazer a mínima ideia das distâncias dos maravilhosamente descritos locais não chega.
Hoje já me emprestaram um Lonely Planet, bem rechonchudo (obrigada Maria!) e por isso decidi que nada melhor que perder horaaaaaaas a fio a folheá-lo, acompanhada das imagens do google, para poder visualizar um pouco melhor os locais recomendados.
À parte disso, restam-me as recomendações de quem já lá esteve, por isso sugestões aceitam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário