Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Depois de me saltar uma aranha quando, sentadinha e relaxadinha, desenrolava o papel higiénico, de queimar o caldo verde (que ia fazer para provar ao Kico que, pelo menos, sopa eu sei fazer) e de terminarmos a sexta à  noite, ele com meio frango assado no bucho e eu, de castigo, com um iogurte e uma banana, achei que finalmente as coisas se iam encaminhar. Para melhorar, o secador do cabelo pifou-se-me nas mãos e, em renovações de móveis, acabei por lixar tanto tudo que até a minha aliança de casamento ficou irregular. Sem dúvida que ainda não nos enturmámos com a vizinhança, porque sábado à noite, a campainha toca e quando me deparo com um assustador bruxo e uma mini abóbora, desiludi-os ao dizer que não temos doces cá em casa! Ficámos à espera das travessuras e, cheia de moral, ainda acabei o domingo a dar conselhos sentimentais a uma rapariga a quem dei boleia de volta para a civilização. A fazer-me de muito séria e adulta, acabei enterrando-me, ao confundir Punta Cana com Cancun

Nenhum comentário:

Postar um comentário